FAQ’s

Questões sobre encomendas

 

Como posso efectuar uma encomenda?

Como posso efectuar uma encomenda?

As encomendas podem ser efectuadas ligando telefonicamente para a empresa, ligando para o Comercial da área, ou através dos nossos endereços de e-mail de apoio ao cliente: [email protected] ou [email protected]

Após efectuar uma encomenda, qual é o prazo de entrega?

Após efectuar uma encomenda, qual é o prazo de entrega?

O nosso prazo máximo de entrega é de 48H. A entrega é personalizada, através de transportadora. Para informações mais detalhadas contacte por favor o nosso serviço de apoio ao cliente.

Como posso proceder ao pagamento da minha encomenda?

Como posso proceder ao pagamento da minha encomenda?

Tem à sua disposição várias soluções tais como: multibanco, transferência bancária, cheque, numerário, etc. Para informações mais detalhadas contacte por favor o nossos serviço de apoio ao cliente.

 

Questões mais frequentes sobre o funcionamento das máquinas

 

Não consigo colocar uma cápsula? O que posso fazer?

Não consigo colocar uma cápsula? O que posso fazer?

Verificar se a gaveta de recolha de cápsulas usadas está cheia. Depois de esvaziar não terá mais dificuldades.
Ao consultar o manual da máquina que possui obterá a informação da capacidade da gaveta de recolha.

Depois de colocar a cápsula a bebida não sai?

Depois de colocar a cápsula a bebida não sai?

Verificar o nível da água, pode não estar correcto. Voltar a tentar.

Como posso reutilizar a cápsula que não foi utlizada?

Como posso reutilizar a cápsula que não foi utlizada?

Para a sua reutilização deverá introduzir uma nova cápsula que ajudará à expulsão automática da cápsula anterior.

O café sai muito lentamente e o equipamento para antes de sair a quantidade desejada. O que posso fazer?

O café sai muito lentamente e o equipamento para antes de sair a quantidade desejada. O que posso fazer?

Controlar o nível da água. Verificar se a cápsula foi inserida correctamente. Se o problema não for resolvido aconselhamos o contacto com o nosso Departamento Técnico.

Como posso evitar ter muito calcário no meu equipamento?

Como posso evitar ter muito calcário no meu equipamento?

Aconselhamos sempre a utilização de água engarrafada, principalmente em zonas onde a água da torneira contem níveis elevados de calcário.

Por vezes a cápsula “espirra”. Porquê?

Por vezes a cápsula “espirra”. Porquê?

Pode acontecer com algumas cápsulas, por defeito de fabrico. Utilizar uma nova cápsula da mesma embalagem. Se o problema persistir contactar o seu fornecedor mantendo a caixa de origem para ser possível a troca do produto.
Caso continue a verificar a existência desta anomalia, solicitamos o contacto com o nosso departamento técnico, pois poderá ser um problema do equipamento.
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