Como posso efectuar uma encomenda?
Como posso efectuar uma encomenda?
As encomendas podem ser efectuadas ligando telefonicamente para a empresa, ligando para o Comercial da área, ou através dos nossos endereços de e-mail de apoio ao cliente: comercial.porto@liomatic.pt ou comercial.lisboa@liomatic.pt
Após efectuar uma encomenda, qual é o prazo de entrega?
Após efectuar uma encomenda, qual é o prazo de entrega?
O nosso prazo máximo de entrega é de 48H. A entrega é personalizada, através de transportadora. Para informações mais detalhadas contacte por favor o nosso serviço de apoio ao cliente.
Como posso proceder ao pagamento da minha encomenda?
Como posso proceder ao pagamento da minha encomenda?
Tem à sua disposição várias soluções tais como: multibanco, transferência bancária, cheque, numerário, etc. Para informações mais detalhadas contacte por favor o nossos serviço de apoio ao cliente.
Não consigo colocar uma cápsula? O que posso fazer?
Não consigo colocar uma cápsula? O que posso fazer?
Verificar se a gaveta de recolha de cápsulas usadas está cheia. Depois de esvaziar não terá mais dificuldades.
Ao consultar o manual da máquina que possui obterá a informação da capacidade da gaveta de recolha.
Depois de colocar a cápsula a bebida não sai?
Depois de colocar a cápsula a bebida não sai?
Verificar o nível da água, pode não estar correcto. Voltar a tentar.
Como posso reutilizar a cápsula que não foi utlizada?
Como posso reutilizar a cápsula que não foi utlizada?
Para a sua reutilização deverá introduzir uma nova cápsula que ajudará à expulsão automática da cápsula anterior.
O café sai muito lentamente e o equipamento para antes de sair a quantidade desejada. O que posso fazer?
O café sai muito lentamente e o equipamento para antes de sair a quantidade desejada. O que posso fazer?
Controlar o nível da água. Verificar se a cápsula foi inserida correctamente. Se o problema não for resolvido aconselhamos o contacto com o nosso Departamento Técnico.
Como posso evitar ter muito calcário no meu equipamento?
Como posso evitar ter muito calcário no meu equipamento?
Aconselhamos sempre a utilização de água engarrafada, principalmente em zonas onde a água da torneira contem níveis elevados de calcário.
Por vezes a cápsula “espirra”. Porquê?
Por vezes a cápsula “espirra”. Porquê?
Pode acontecer com algumas cápsulas, por defeito de fabrico. Utilizar uma nova cápsula da mesma embalagem. Se o problema persistir contactar o seu fornecedor mantendo a caixa de origem para ser possível a troca do produto.
Caso continue a verificar a existência desta anomalia, solicitamos o contacto com o nosso departamento técnico, pois poderá ser um problema do equipamento.